Luto oficial no município de Parelhas
A Prefeitura Municipal de Parelhas amanhece em um domingo de tristeza, pela perda de 2 (dois) ilustres parelhenses, vítimas da Covid-19: o ex-vereador Romildo Azevedo e a professora Graça Macêdo.
Romildo Azevedo, popularmente e politicamente conhecido por Formiga Preta, era assim chamado por ser um incansável trabalhador. Grande pai, irmão, esposo e amigo, deixa agora sua estimada família de sangue, bem como sua família comunitária: o povo parelhense. Seu nome ficará marcado na nossa história, pela sempre erguida bandeira de luta pelos mais humildes.
Outro nome figurado como mais uma vítima da Covid-19, é da professora Graça Macêdo, amante da poesia e das palavras, com as quais brincava, deixando escorrer pelos dedos a boniteza do que há no mundo daqueles que o percebem com os olhos da alma. Professora aposentada, porém sempre ativa na produção dos seus livros, deixa-nos um legado de inenarrável colaboração na educação e na motivação daqueles que tiveram o prazer de provar de sua sabedoria.
A Prefeitura Municipal de Parelhas solidariza-se com as famílias de ambos, que sentem neste dia a dor da perda.
Que o bom Deus possa acolhê-los na eternidade!