Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > 💰 Secretaria de Finanças, da Tributação e do Planejamento
Início do conteúdo da página

Secretaria Municipal de Finanças, da Tributação e do Planejamento

Escrito por Dinho

 

Girleane Carla Dantas Assis Raposo

A SECRETARIA

 São atribuições da secretaria:

  • Coordenar e executar a contabilização financeira, patrimonial e orçamentária do Município, nos termos da legislação em vigor.
  • Coordenar o recebimento das rendas municipais, os pagamentos dos compromissos do Município e as operações relativas a financiamentos e repasses.
  • Coordenar, em conjunto com a Secretaria Municipal da Administração e Gestão de Pessoas, a política de remuneração e relações de trabalho dos servidores e empregados públicos da Administração Direta do Poder Executivo.
  • Planejar e coordenar a política fazendária municipal, estabelecendo programas, projetos e atividades relacionadas com as áreas financeira, contábil, fiscal e tributária.
  • Controlar o movimento de tesouraria, envolvendo ingressos, pagamentos e disponibilidades.
  • Coordenar o sistema de informações, em especial as prestações de contas do município, para encaminhamentos aos órgãos competentes.
  • Elaborar políticas públicas acerca da tributação do Município; Instituir, arrecadar, cobrar e aplicar os tributos do Município de Parelhas.

 

Gabinete da Secretaria Municipal das Finanças, da Tributação e do Planejamento

Praça Arnaldo Bezerra, 60, Centro. CEP: 59360-000

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 07:00h às 13:00h.

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fone: (84) 3471-2540

Referente a tributos
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página