Página inicial > MOD_Geral

Parelhas Recebe com Sucesso a I Etapa Estadual de Judô e Campeonato Sub-18

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2024, 10h53 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2024, 10h53

Ginásio de Esportes Ovídio Dantas se Destaca como Palco de uma Competição de Alto Nível no Judô.

No dia 27 de abril, o município de Parelhas recebeu a I Etapa Estadual de Judô e o Campeonato Estadual de Judô Sub-18. O Ginásio de Esportes Ovídio Dantas foi o cenário escolhido para esse evento esportivo de destaque, onde competidores das categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior, Iniciante e Máster demonstraram todo o seu talento e dedicação.

Com o apoio da Prefeitura de Parelhas e a organização da Federação de Judô do Rio Grande do Norte, em parceria com a FeComércio RN, o evento foi marcado pelo alto nível técnico entre os participantes.

Os judocas competiram com maestria, proporcionando aos espectadores momentos de pura emoção e admiração pela prática do judô. A presença de atletas de diferentes faixas etárias e níveis de experiência enriqueceu ainda mais a competição, evidenciando a diversidade e o potencial do esporte em Parelhas e em todo o estado do Rio Grande do Norte.

O prefeito de Parelhas, Tiago Almeida, destacou a relevância do evento para a cidade, afirmando que "o judô não é apenas um esporte, mas sim uma escola de valores e disciplina. Estamos orgulhosos de sediar essa competição e testemunhar o comprometimento de nossos jovens atletas. É por isso que solicito que este evento seja integrado permanentemente ao calendário esportivo de Parelhas, a fim de continuarmos incentivando o desenvolvimento integral de nossa juventude."

O sucesso dessa primeira etapa ressalta o compromisso da comunidade de Parelhas em apoiar e promover eventos esportivos de excelência, que contribuem não apenas para o aprimoramento físico e técnico dos atletas, mas também para a promoção de valores como respeito, superação e trabalho em equipe.

Que este evento inspire ainda mais pessoas a se envolverem com o judô e outros esportes, fortalecendo os laços sociais e promovendo um estilo de vida saudável em nossa comunidade.