Página inicial > MOD_Geral

Prefeitura de Parelhas Recebe Emenda Parlamentar de 400 Mil Reais do Senador Rogério Marinho para Fortalecimento da Saúde Municipal

Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 12h31 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 12h31

A Prefeitura de Parelhas tem o prazer de anunciar que recebeu uma emenda parlamentar no valor de 400 mil reais, destinada pelo Senador Rogério Marinho, com o objetivo de fortalecer os serviços de saúde em nosso município.

Essa importante alocação de recursos será direcionada de forma estratégica para duas áreas vitais de nossa estrutura de saúde:

Assistência a Média e Alta Complexidade (MAC): 100 mil reais Estes recursos serão integralmente dedicados à melhoria do atendimento em situações clínicas de maior complexidade, garantindo uma resposta qualificada e eficaz diante de demandas mais exigentes.

Atenção Básica (PAP): 300 mil reais Com foco na promoção da saúde preventiva e no fortalecimento do atendimento primário à nossa comunidade, estes recursos serão investidos para garantir uma assistência integral e acessível a todos os cidadãos de Parelhas.

A Prefeitura de Parelhas expressa sua profunda gratidão ao Senador Rogério Marinho por reconhecer as necessidades de nossa cidade e por seu compromisso em promover o desenvolvimento e o bem-estar de nossa população.

Comprometemo-nos a utilizar esses recursos de forma transparente e eficaz, investindo em infraestrutura, capacitação e recursos necessários para garantir um atendimento de excelência a todos os nossos munícipes.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer uma saúde pública de qualidade e acessível a toda a nossa comunidade.