Página inicial > MOD_Geral > Solenidade de Abertura dos Jogos Escolares de Parelhas - JEPAR’s 2023

Emoções em Campo: Recapitulando as Quartas de Finais da Copa Parelhas de Futebol

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 10h57 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 10h57

O final de semana foi marcado por uma verdadeira celebração do futebol em Parelhas, com as emocionantes partidas das quartas de finais da Copa Parelhas de Futebol. Sob a organização e apoio direto da Prefeitura Municipal, os jogos foram um verdadeiro espetáculo de habilidade, paixão e determinação.

No domingo (24/03), as equipes entraram em campo determinadas a garantir um lugar nas semifinais. E os resultados não poderiam ter sido mais emocionantes:

Juventude 1 × 0 Kennedy: O Juventude assegurou sua vaga com uma vitória impressionante, mostrando sua força e determinação.

EBJ Parelhas 9 × 0 CARTEIRÃO: O EBJ brilhou intensamente, demonstrando um desempenho impecável e garantindo seu espaço na próxima fase de forma convincente.

SATNAD 3 × 0 Ajax: O SATNAD impressionou a todos com uma atuação magistral, garantindo sua presença nas semifinais de forma incontestável.

RDA 0 × 1 Central do Joazeiro (tempo normal), 5 × 3 para o RDA nos pênaltis: Um confronto eletrizante que terminou com a vitória do RDA, em uma disputa emocionante nos pênaltis, garantindo assim sua vaga nas semifinais.

Cada partida foi um verdadeiro espetáculo, repleto de momentos inesquecíveis e jogadas emocionantes. É com orgulho que vemos o envolvimento e a dedicação das equipes, bem como o apoio incansável da Prefeitura Municipal de Parelhas, que desempenha um papel fundamental na realização deste evento esportivo tão significativo para nossa comunidade.

À medida que avançamos para as semifinais, podemos esperar mais momentos de pura emoção e competitividade.