Página inicial > MOD_Geral > A Prefeitura de Parelhas acaba de receber um importante investimento para a área da saúde

Equipes da Prefeitura de Parelhas Atuam Rapidamente para Mitigar Transtornos Causados por Chuvas Intensas

Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 10h07 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 10h07

Nesta segunda-feira, Parelhas foi surpreendida por chuvas fortes e atípicas, desencadeando desafios para a comunidade. Contudo, as equipes da Prefeitura de Parelhas, por meio da Defesa Civil, agiram prontamente para minimizar os impactos na cidade. Com a rápida intervenção das equipes de limpeza de vias e bueiros, além da remoção de árvores e galhos caídos, estamos empenhados em assegurar a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.

A Secretaria de Assistência Social está em contato direto com as famílias que enfrentaram situações críticas durante o evento climático, proporcionando o suporte necessário. Reconhecemos que este é um período desafiador, especialmente considerando que nossa região não está habituada a eventos tão intensos, sendo, portanto, uma surpresa. Apesar disso, estamos comprometidos em fornecer o apoio total às comunidades afetadas.

As equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social deslocaram-se para as áreas mais impactadas, oferecendo benefícios eventuais às famílias atingidas, de acordo com suas necessidades emergenciais. Seguimos trabalhando incansavelmente para superar este desafio e restaurar a normalidade em Parelhas.