Página inicial > MOD_Geral > Inscrições ENCCEJA 2023 - Exame Nacional para Certificação de Competências de jovens e Adultos

Prefeitura Municipal de Parelhas Inaugura UADAF em Homenagem a Nelson Arnaldo de Medeiros

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2024, 07h55 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 11h01

Com grande satisfação, a Prefeitura Municipal de Parelhas tem o prazer de anunciar a inauguração da mais nova conquista para os agricultores familiares da região: a Unidade de Distribuição da Agricultura Familiar "Nelson Arnaldo de Medeiros" (UADAF).

Esta iniciativa representa um marco significativo no compromisso da gestão municipal em apoiar e fortalecer o setor agrícola local. A UADAF será um espaço fundamental para a organização e distribuição dos produtos da agricultura familiar, proporcionando mais eficiência e estrutura para os agricultores do município.

Nomeada em homenagem a Nelson Arnaldo de Medeiros, figura emblemática que dedicou sua vida ao desenvolvimento rural e ao bem-estar da comunidade, a UADAF reflete o reconhecimento e a gratidão da cidade por seu legado.

A inauguração desta unidade reafirma o compromisso da administração municipal em promover o crescimento econômico sustentável, gerando oportunidades para o homem e a mulher do campo prosperarem em suas atividades.

A Prefeitura de Parelhas convida toda a população a celebrar esta conquista e a apoiar os agricultores familiares, contribuindo para a construção de uma cidade mais justa e próspera para todos.

Junte-se a nós nesta jornada de desenvolvimento e valorização do setor agrícola local!

Prefeitura Municipal de Parelhas
Juntos, construindo um futuro melhor!