Página inicial > MOD_Geral > A Prefeitura de Parelhas acaba de receber um importante investimento para a área da saúde

“Lugar de mulher é onde ela quiser!”

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 12h41 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 12h41

“Lugar de mulher é onde ela quiser!”
O protagonismo da mulher na sociedade é uma luta que ainda enfrenta barreiras, mas o 8 de março é uma ressignificação do papel da mulher em qualquer espaço que ela escolher estar.

A visibilidade da mulher hoje está mais forte do que nunca, a prova disso está na presença de mulheres em altos cargos públicos no nosso município. A exemplo disto, temos a administração municipal regida por uma mulher, secretarias e encargos de gerência que também são dirigidos por mulheres!

A representação feminina nos lugares onde apenas homens costumavam estar nos dá a certeza de que as mulheres têm força para estar onde elas quiserem estar!

ELAS elevam outras mulheres.
ELAS cuidam das pessoas.
ELAS estendem as mãos.
ELAS constroem um mundo mais igualitário.
ELAS trabalham por um futuro melhor!

8 de março — Dia Internacional da Mulher