Página inicial > MOD_Geral > REGISTROS DAS CHUVAS NO MUNICÍPIO DE PARELHAS (22/02)

Tiago Almeida toma posse como Prefeito de Parelhas

Publicado: Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 10h01 | Última atualização em Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 16h19

Em cerimônia no Ginásio Ovídio Dantas, nesta sexta-feira(01), o médico Ortopedista Tiago Almeida assumiu o seu primeiro mandato para Prefeitura de Parelhas, ao lado do seu vice, Humberto Alves Gondim. A referida chapa foi eleita no dia 15 de novembro de 2020, com 55.4% dos votos válidos.

A solenidade de posse teve restrições de público e protocolos de segurança, devido a pandemia. Além do executivo, 11 vereadores foram empossados para legislatura 2021-2024.

Em sessão extraordinária, eles realizaram a eleição da Mesa Diretora, órgão que terá responsabilidade de conduzir os trabalhos legislativos.

Em seu primeiro discurso como eleito, o Prefeito destacou: "Tenho exata noção da minha responsabilidade, cada dia mais. Neste momento, a partir de hoje, minha dedicação à nossa querida Parelhas será total. Vou trabalhar incansavelmente para cumprir os compromissos que assumi com a população. Sei que não vai ser fácil, mas uma coisa posso garantir a vocês: não tenho medo de desafios". E enfatizou ainda em sua fala que: "Precisamos fazer um amplo pacto pela reconstrução de Parelhas. Um pacto que consiga unir partidos, ideologias, classes sociais, setores produtivos
e crenças. E neste pacto, o exemplo tem que vir de nós, políticos. A eleição acabou, é hora de descer do palanque. Não vou governar fazendo política partidária, pensando nas próximas eleições. Não vou admitir que se negocie o futuro da nossa cidade, em troca de favores e vantagens políticas. Em meu governo, os interesses de Parelhas vão estar sempre em primeiro lugar, acima de qualquer cidadão. Quero fazer um governo da pluralidade, da inclusão, da transparência. Não vou governar para cor da camisa de ninguém".