Página inicial > MOD_Geral > Atenção amantes do voleibol!

ATENÇÃO CONTRIBUINTES DO MUNICÍPIO DE PARELHAS

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 11h09 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 20h38

Esta é uma grande oportunidade para você  ficar em dia com o município.

Se você tem algum imposto municipal em atraso, como por  exemplo,  IPTU ou ISS, a Prefeitura de Parelhas através da Secretaria Municipal de Finanças, da Tributação e do Planejamento, está dando a oportunidade de você colocar em dia o seu imposto atrasado, através do REFIS-Programa de recuperação de créditos fiscais.

Você pode pagar seus impostos atrasados de uma única vez e ter a dispensa de 100 % nos juros e multa. Se você resolver parcelar entre 02 e 6 vezes, você terá um desconto de 80% nos juros e  multa. E se for parcelar entre 07 e 12 parcelas seu desconto nos juros e multa será de 50%.

Aproveite esta oportunidade única e fique em dia com o seu município.

O imposto que você paga, paga a obra que você vê !