Página inicial > MOD_Geral > A Prefeitura de Parelhas realiza aula de boas-vindas do Curso de Confeiteiro

Grande Conquista para Parelhas: 50 Novas Casas Através do Programa Minha Casa Minha Vida

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 12h31 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 12h31

Parelhas está celebrando uma conquista significativa para nossa comunidade! Temos o prazer de anunciar que o município foi contemplado com a construção de 50 novas casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, uma iniciativa do Governo Federal voltada para a habitação de interesse social.

Essas unidades habitacionais representam não apenas um investimento em moradia, mas também um compromisso sólido com o desenvolvimento e o bem-estar de nossos cidadãos. Através de esforços coordenados da gestão municipal, em particular da Secretaria de Assistência Social, do Trabalho, da Habitação e do Esporte, conseguimos assegurar que parte dessas casas fossem direcionadas especificamente para Parelhas.

É importante destacar que o município entrará com uma contrapartida significativa, doando o terreno e providenciando a infraestrutura necessária, como a pavimentação da rua que dá acesso ao loteamento. Essa parceria entre o poder público e o Governo Federal demonstra nosso empenho em proporcionar melhores condições de vida para nossa população.

Além disso, é uma grande notícia que os contemplados não terão nenhuma obrigação financeira para adquirir essas casas. As unidades serão destinadas a famílias cadastradas no Cadastro Único que atendam aos critérios estabelecidos pelo programa.

Estamos entusiasmados com o impacto positivo que essas novas moradias terão em nossa comunidade, proporcionando segurança e conforto para nossos cidadãos. Continuaremos trabalhando incansavelmente para promover o desenvolvimento e a qualidade de vida em Parelhas.

Acompanhe todas as novidades e informações sobre o programa em nosso site oficial e redes sociais. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos os parelhenses!