Página inicial > MOD_Geral > A Prefeitura de Parelhas realiza aula de boas-vindas do Curso de Confeiteiro

A Prefeitura de Parelhas realiza aula de boas-vindas do Curso de Confeiteiro

Publicado: Terça, 09 de Abril de 2024, 08h55 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 08h55

A Prefeitura de Parelhas, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Trabalho, da Habitação e do Esporte, teve o prazer de realizar a tão aguardada aula de boas-vindas do Curso de Confeiteiro!

Este curso, especialmente destinado às pessoas cadastradas no Cadastro Único, é uma iniciativa voltada para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossa comunidade.

Com um total de 30 vagas disponíveis, as aulas iniciaram-se neste dia 8 de abril, marcando o começo de uma jornada de aprendizado e descobertas na confeitaria.

Nosso objetivo é oferecer oportunidades tangíveis para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades ou até mesmo adquirir novos conhecimentos para impulsionar suas atividades comerciais.