Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > MOD_Geral > Município de Parelhas marcou presença no Ato de Lançamento do Projeto de Fortalecimento do Turismo no Território do Seridó Geoparque Mundial da UNESCO - Fase 1
Início do conteúdo da página

Atleta Parelhense Kallyne Gonçalves Pereira Conquista o Título de Campeã no Campeonato Brasileiro de Judô Região II

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 10h30 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 10h30

É com imenso orgulho que anunciamos a brilhante conquista de Kallyne Gonçalves Pereira, atleta parelhense, que alcançou o título de campeã no Campeonato Brasileiro de Judô Região II, na categoria SUB-18 FEMININO SUPERLIGEIRO (-40kg).

Representando com maestria o Estado do RN e nossa estimada cidade de Parelhas, Kallyne demonstrou talento, dedicação e determinação ao longo de toda a competição, elevando o nome de nossa comunidade para o cenário nacional do esporte.

Kallyne é parte integrante do programa de incentivo ao esporte promovido pela Secretaria de Assistência Social, do Trabalho, da Habitação e do Esporte, em colaboração com a Escola de Judô Shiro Esport Club, evidenciando o sucesso e a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento e a promoção do talento local.

O sucesso de Kallyne é também um reflexo do crescente destaque do judô parelhense nos últimos anos, demonstrando o potencial e a qualidade dos nossos atletas, assim como o compromisso contínuo de toda a comunidade esportiva em Parelhas.

Parabenizamos Kallyne por sua extraordinária conquista e agradecemos por representar tão bem nossa cidade no cenário esportivo nacional! Sua vitória é motivo de inspiração para todos nós. Continuamos a apoiar e celebrar o talento e o esforço de nossos atletas locais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página