Página inicial > MOD_Geral > INSCRIÇÕES PARA XV ENCONTRO NORDESTINO DO SETOR DE LEITE E DERIVADOS PODEM SER FEITAS ATÉ HOJE (25)

A Prefeitura de Parelhas anuncia a entrega de colírios para o tratamento do Glaucoma.

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 10h19 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 10h19

📅 Anote na agenda:
🗓️ Dia: Segunda-feira, 15 de abril
🕰️ Horário: Das 8h às 12h
📍 Local: Policlínica Municipal (Postinho da Ladeira)

A obtenção das autorizações para a entrega dos colírios está sendo realizada desde o dia 3 de abril, no setor de marcação de consultas e exames.

É essencial que todos aqueles que necessitam desse tratamento estejam presentes no local e horário mencionados. A saúde dos olhos é vital para uma vida plena e saudável. Contamos com a sua participação!