Página inicial > MOD_Geral > Confira a lista de medicamentos disponíveis na Farmácia Básica do município

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 09h24 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 09h24

Atenção, Parelhenses! Devido ao recente aumento de casos de arboviroses em nossa região, é importante estar ciente das medidas preventivas e dos recursos disponíveis para cuidar da sua saúde.

✅ Plantão da Saúde: Ambulatório de Arboviroses na Policlínica Municipal (Postinho da Ladeira) ✅

Em resposta a essa preocupação, estamos intensificando nosso atendimento no Ambulatório de Arboviroses na Policlínica Municipal. Não hesite em nos visitar para receber cuidados médicos especializados.

🕓 Horário de Atendimento: Todos os dias, das 16h às 22h

🩺 Serviços Oferecidos:

Tratamento de Arboviroses
Atendimento de Síndromes Respiratórias
Assistência para Viroses Gastrointestinais e Viroses em Geral
✅ Documentos Necessários:

Cartão do SUS
Documento de Identificação Pessoal
Aja de forma preventiva para sua saúde e para a prevenção de doenças. Juntos, podemos superar esse desafio e manter nossa comunidade saudável e segura.

Prefeitura de Parelhas