Página inicial > MOD_Geral > Prefeito visitou as obras de pavimentação em calçamento, no bairro São Sebastião

🌟 Primeiro Encontro do GRUPO DE GESTANTES 2024 🌟

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 10h56 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 10h56

Mamães de Parelhas, preparem-se para um momento especial!

No dia 07 de março, às 15h, no Centro de Reabilitação Pós-Covid, teremos o nosso primeiro encontro do Grupo de Gestantes, e o tema não poderia ser mais importante: Plano de Parto.

Contaremos com a participação especial da Enfermeira Milena Gondim, trazendo todo o seu conhecimento e experiência para nos guiar nesse momento tão crucial da gestação.

É uma oportunidade imperdível para tirar dúvidas, trocar experiências e se preparar para a chegada do seu bebê com segurança e tranquilidade.

Não fique de fora! Venha participar e fortalecer esse vínculo tão especial entre mães e bebês. Contamos com vocês!

Prefeitura de Parelhas
Secretaria Municipal de Saúde