Página inicial > MOD_Geral > SEMANA DO BEBÊ em Parelhas! De 16 a 20 de outubro.

O Prefeito recebeu em seu gabinete a equipe da HL ENGENHARIA LTDA

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 08h16 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 08h17

O Prefeito recebeu em seu gabinete a equipe da HL ENGENHARIA LTDA, que está realizando uma importante obra em nossa cidade: o saneamento no Bairro São Sebastião.

Com a presença dos diretores Dr. Everton e Dr. Mauro, além da engenheira responsável Dr.ᵃ Kaline e Dayana, auxiliar de engenharia, discutimos detalhes cruciais para o sucesso desse projeto tão importante para Parelhas. Estamos comprometidos em garantir o melhor para nossa comunidade e esta obra certamente trará benefícios significativos para todos os moradores da região.

Agradecemos à equipe da HL ENGENHARIA LTDA, e reafirmamos nosso compromisso com o progresso e o bem-estar de nossa cidade!