Página inicial > MOD_Geral > “Dia D” da Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação

📣 Boas notícias, Parelhenses! 💰✨

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 08h15 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 08h15

É com imensa satisfação que informamos que os salários referentes ao mês de janeiro já estão na conta dos nossos dedicados Servidores Municipais! 🗓️ Confira as datas de pagamento para cada categoria:

01/02 – Servidores da Saúde
01/02 – Servidores das Demais secretarias e PAI
01/02 – Servidores da Educação
01/02 – Contratados e estagiários

Além disso, temos o prazer de anunciar que os salários foram devidamente reajustados, conforme o aumento aprovado. Valorizando sempre o empenho e a dedicação de cada servidor que contribui diariamente para o desenvolvimento de Parelhas! 👏👏

Pedimos a compreensão de todos, lembrando que após o repasse feito pela Prefeitura, o horário dos pagamentos pode variar de acordo com a instituição bancária na qual o servidor está registrado. Fiquem atentos e aproveitem o merecido fruto do trabalho!

A Prefeitura de Parelhas reafirma seu compromisso com a transparência e a valorização do funcionalismo público. Juntos, seguimos construindo uma cidade cada vez melhor!