Página inicial > MOD_Geral > A Prefeitura Municipal de Parelhas inaugurou a Praça Antônio Bezerra Portiguar, em frente à rodoviária

Publicado: Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 09h52 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 09h52

A Prefeitura Municipal de Parelhas inaugurou hoje, 17 de janeiro de 2024, a Praça Antônio Bezerra Portiguar, em frente à rodoviária, durante as Festividades de Janeiro, do nosso Glorioso Padroeiro São Sebastião.

Estiveram presentes o prefeito, Tiago Almeida, a primeira-dama Julia Ferreira, o vice-prefeito Humberto Gondim, familiares do saudoso Toinho Bezerra, representantes do legislativo e secretários municipais.

A cerimônia iniciou com a apresentação das Vovós Ativas, projeto da gestão através da Secretaria Municipal de Saúde e seguiu com o discurso do prefeito, descerramento de placa e inauguração oficial.

O prefeito Tiago Almeida, em sua fala, cumprimentou a todos e falou sobre a alegria de mais uma obra concluída e entregue à população, além de homenagear o Sr. Toinho Bezerra. Esse equipamento será mais um local para lazer e convivência em nosso município. É a gestão trabalhando e cuidando de vocês.