Página inicial > MOD_Geral > 14ª Cavalgada de São Sebastião 2024 - Parelhas/RN

14ª Cavalgada de São Sebastião 2024 - Parelhas/RN

Publicado: Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 09h28 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 09h28

14ª Cavalgada de São Sebastião 2024 - Parelhas/RN

A tradição foi mantida e a energia contagiante tomou conta das ruas de Parelhas! A 14ª Cavalgada de São Sebastião foi um espetáculo de celebração e cultura, promovido com muito amor pela nossa querida Prefeitura.

Às 8h, os vaqueiros e vaqueiras deram início ao passeio pelas ruas da cidade,
conduzida pelo locutor Mosanir Gomes, bem como os aboiadores Ciza e Rodrigo, que fizeram a cavalgada espalhar a cultura e a devoção, passando pela Matriz de São Sebastião, onde todos receberam uma bênção especial em um momento de fé e gratidão.

Às 12h, o aguardado grande almoço reuniu todos os participantes em um clima de confraternização e a música ecoou pelos ares, embalando corações com as apresentações incríveis de Arnaldinho Netto e Caninana.

O resultado? Um verdadeiro sucesso! A 14ª Cavalgada de São Sebastião se tornou mais uma página inesquecível na história de Parelhas, reforçando o espírito comunitário e a tradição que nos conecta. Agradecemos a todos que participaram, colaboraram e fizeram desse dia uma festa memorável!