Página inicial > MOD_Geral > Recebemos uma notícia incrível para Parelhas!

📢 Horário Especial de Funcionamento das Repartições Públicas de Parelhas

Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 10h51 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 10h51

📢 Horário Especial de Funcionamento das Repartições Públicas de Parelhas

🗓 Período: De 10 a 19 de janeiro

✉ DECRETO N. º 002/2024-GAB/PREFEITO

Prezados munícipes de Parelhas,

Informamos que, de 10 a 19 de janeiro, as repartições públicas do município estarão operando em horário especial, das 8h às 13h. Durante esse período, destacamos que serviços essenciais, como os ligados à saúde e segurança, continuarão sendo prestados normalmente, assegurando o atendimento à comunidade.

📌 Feriado Municipal: 20 de janeiro

Lembramos que o dia 20 de janeiro é feriado municipal em Parelhas. No entanto, é importante ressaltar que as repartições envolvidas na organização da festa estarão em funcionamento regular, garantindo a preparação e execução dos eventos festivos.

🔄 Retorno ao Horário Normal: 22 de janeiro

A partir do dia 22 de janeiro, as repartições públicas retomarão o horário normal de funcionamento, visando proporcionar um atendimento mais abrangente e eficiente à população.

Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos o compromisso da Prefeitura de Parelhas em promover serviços públicos de qualidade, atendendo às necessidades da nossa comunidade.

Contamos com a colaboração de cada cidadão para o cumprimento das medidas estabelecidas.

🏛 Prefeitura de Parelhas