Página inicial > MOD_Geral > PREFEITURA DE PARELHAS INICIA PAGAMENTO DOS SERVIDORES NESTA QUARTA-FEIRA (29)

Finalização da Folha de Pagamento em Dia do ano de 2023!

Publicado: Sexta, 29 de Dezembro de 2023, 09h08 | Última atualização em Sexta, 29 de Dezembro de 2023, 09h08

Queridos munícipes, é com grande satisfação que compartilhamos a excelente notícia: a folha de pagamento dos servidores municipais para o ano de 2023 foi finalizada rigorosamente em conformidade com o calendário estabelecido. Comprometimento e cuidado são os pilares que norteiam a gestão municipal, e isso se reflete na prioridade em assegurar o pagamento pontual aos nossos dedicados servidores.

📆 Calendário de Pagamentos:

Dezembro/2023:
🌟 28/12 – Servidores da Saúde
🌟 28/12 – Servidores das Demais secretarias e PAI
🌟 28/12 – Servidores da Educação
🌟 28/12 – Contratados e estagiários

Este é um compromisso assumido com cada profissional que, diariamente, contribui incansavelmente para o bem-estar e desenvolvimento de nossa cidade. A administração municipal reitera seu comprometimento em manter a transparência e responsabilidade na gestão dos recursos, proporcionando tranquilidade e segurança financeira aos nossos servidores.

Agradecemos a cada um de vocês pela dedicação e empenho. Juntos, continuaremos construindo uma cidade mais justa, solidária e próspera.