Página inicial > MOD_Geral > Matrículas Abertas 2024 na Rede Municipal de Parelhas!

Encerramos com chave de ouro as festividades natalinas em Parelhas com o Brilha Parelhas!

Publicado: Sexta, 29 de Dezembro de 2023, 09h03 | Última atualização em Sexta, 29 de Dezembro de 2023, 09h03

A noite foi embalada pelas incríveis performances de Cleyton Pinheiro e Parcélio e Paulinho. Além disso, tivemos a honra de receber o Prefeito Tiago Almeida, que anunciou as atrações imperdíveis da Festa de Janeiro 2024, em homenagem a São Sebastião, padroeiro da nossa cidade!

E não para por aí - celebramos o lançamento da Revista Eu Amo Parelhas, repleta de detalhes sobre os avanços das ações da gestão municipal. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para Parelhas!