Página inicial > MOD_Geral > Inscrições para o projeto ‘Sempre é Tempo de Aprender’

Publicado: Sexta, 29 de Dezembro de 2023, 08h57 | Última atualização em Sexta, 29 de Dezembro de 2023, 08h57

Boas notícias! Hoje, dia 27 de dezembro, a Prefeitura realiza o pagamento com a valorização merecida aos nossos dedicados servidores públicos. Confira os detalhes:

- Complementação do Piso dos Enfermeiros de dezembro/2023: Reconhecendo o trabalho incansável e essencial dos nossos enfermeiros, a Prefeitura garante a devida complementação do piso salarial.

- Incentivo dos Agentes de Saúde e Endemias (Lei n° 2645/2021): Em conformidade com a Lei n° 2645/2021, um repasse de incentivo financeiro é destinado aos Agentes de Saúde e Endemias, reconhecendo o papel crucial que desempenham em nossa comunidade.

- Gratificação da Saúde Bucal (Portaria n° 960/2023): A valorização da Saúde Bucal é uma prioridade, e a Portaria n° 960/2023 assegura uma gratificação especial para aqueles que se dedicam a manter nossos sorrisos saudáveis.

👏 A valorização de nossos servidores públicos é fundamental para o desenvolvimento e bem-estar de Parelhas. Juntos, construímos uma cidade mais forte e saudável! 💙