Página inicial > MOD_Geral > Campanha Faça Bonito - Proteja Nossas Crianças e Adolescentes

AVISO - ALTERAÇÃO NAS DATAS DAS FEIRAS LIVRES

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 12h14 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 12h14

A Prefeitura Municipal de Parelhas informa que haverá alterações nas datas das Feiras Livres devido aos feriados de Natal e Dia da Confraternização Universal. Confira as modificações:

1. A Feira Livre do dia 25 de dezembro (segunda-feira) será antecipada para o dia 23 de dezembro (sábado).

2. A Feira Livre do dia 1° de janeiro de 2024 (segunda-feira) será antecipada para o dia 30 de dezembro de 2023 (sábado).

Pedimos a compreensão e colaboração de todos os feirantes e frequentadores. Essas mudanças visam facilitar a organização em virtude dos feriados mencionados.

Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Parelhas