Página inicial > MOD_Geral > Junta de Serviço Militar divulga a disponibilidade da data, hora e local para apresentação na Comissão de Seleção Complementar

Cerimônia de Encerramento do Ano do Judô em Parelhas - 22 de Dezembro!

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 08h27 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 08h45

No último dia 22 de dezembro, a Prefeitura de Parelhas teve a honra de realizar a Cerimônia de Encerramento do Ano do Judô, um evento marcante que celebrou a dedicação, o espírito e as conquistas extraordinárias dos nossos talentosos judocas.

Neste dia memorável, a comunidade expressa sua profunda gratidão à Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Tiago de Medeiros Almeida e vice-prefeito Humberto Alves Gondim, por seu comprometimento em apoiar e promover o crescimento do Judô em nossa querida cidade. O sucesso desta jornada é reflexo do apoio fundamental que recebemos da administração municipal.

Além das emocionantes entregas de faixas aos judocas, a cerimônia reservou um momento especial para homenagear os diretores das escolas premiadas nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS), reconhecendo o papel crucial que desempenham no desenvolvimento esportivo em nossa região. A entrega de troféus destacou o empenho e o comprometimento desses educadores.

Não podemos esquecer também de enaltecer os atletas premiados nos JERNS. Sua dedicação, talento e esforço foram recompensados, e a entrega de troféus a esses jovens talentos foi um momento de celebração e reconhecimento por suas performances excepcionais.

Essa noite não apenas celebrou o encerramento de um ciclo, mas também marcou o início de novas metas e desafios para o próximo ano. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desta cerimônia e parabenizamos calorosamente a cada judoca, diretor de escola e atleta pelos seus feitos extraordinários.

Que o espírito do Judô continue a inspirar-nos a superar limites e a construir uma comunidade ainda mais forte. 🏆🥋