Página inicial > MOD_Geral > Inauguração da Reforma e Ampliação da Creche Guiomar Virgílio - Um Marco Histórico!

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 12h09 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 12h09

No dia 20 de dezembro, a comunidade de Parelhas se reuniu para celebrar um momento histórico: a tão aguardada inauguração da reforma e ampliação da Creche Guiomar Virgílio. Foi uma ocasião repleta de emoção e alegria, que marcou um passo significativo para a educação infantil em nosso município.

O evento é testemunho do compromisso da administração municipal com a qualidade na educação e o bem-estar das nossas crianças. A Creche Guiomar Virgílio da Costa se transformou em um espaço ainda mais acolhedor e propício ao desenvolvimento integral dos pequenos, graças ao incansável empenho da Prefeitura e à dedicação exemplar da Secretaria Municipal da Educação e da Cultura.

Todos os presentes puderam ver de perto as novas instalações e testemunhar o empenho da administração em proporcionar um ambiente educacional de excelência.