Página inicial > MOD_Geral > Parelhas Recebe com Sucesso a I Etapa Estadual de Judô e Campeonato Sub-18

Celebre o espírito natalino conosco no Natal das Gestantes!

Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 09h16 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 09h16

No dia 8 de dezembro, às 18 horas, venha participar desse momento especial no Centro de Reabilitação Pós-Covid. Uma noite cheia de alegria, solidariedade e amor, dedicada às futuras mamães que merecem todo o carinho neste período tão único!

O que esperar?
🎁 Sorteios de Brindes
🎉 Bingo
🍽️ Jantar delicioso

Queremos proporcionar um Natal inesquecível para todas as gestantes! Aproveite essa oportunidade de confraternizar, compartilhar histórias e fortalecer laços com outras futuras mamães.

Este evento é uma iniciativa da Equipe Multidisciplinar, em parceria com a Prefeitura de Parelhas e a Secretaria Municipal de Saúde. Juntos, vamos criar memórias especiais e celebrar a vida que está a caminho!

Não perca essa festa única! Marque na agenda, convide suas amigas gestantes e venha fazer parte desse momento de amor e união. 🎅🤶✨