Página inicial > MOD_Geral > Vacinação nos dias 14, 15 e 16 de dezembro

✨✨ Celebre o encanto do Natal em Parelhas! 🎄❤️

Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 09h11 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 09h11

Junte-se a nós e participe das incríveis festividades preparadas pela Prefeitura de Parelhas e pela Secretaria Municipal da Educação e da Cultura. As grandes alegrias da vida florescem quando plantamos o amor, e é com esse sentimento que preparamos um final de ano especial para toda a comunidade.

🌟 Projeto Brilha Parelhas e Cantata Natalina: a Magia do Natal 🌟
Este ano, o Brilha Parelhas promete mais atrações do que nunca! Venha se encantar e fazer parte dessa celebração cheia de amor, união e fraternidade. Não deixe as datas passarem em branco!

📅 Programação:

15/12 às 19h30min - Avenida Dr. Mauro Medeiros e Rua Padre Bento
🎉 Grande Cortejo Natalino e Apresentação Histórica e Cultural do Pastoril
Uma noite de arrepiar com músicas, danças e tradições que celebram o espírito natalino.

16/12 às 20h - Largo da Matriz de São Sebastião
🌈 Cantata Natalina: o Protagonismo das Crianças, Adolescentes e Jovens
Venha se emocionar com cantos, danças, poesias e muita magia, protagonizados pelas futuras estrelas da nossa comunidade.

17/12 às 20h - Noite Mágica com o Grupo Harmonius
🎶 Apresentação Especial do Grupo Musical Harmonius
Parelhas recebe pela primeira vez o grupo Harmonius, trazendo músicas inéditas para todas as idades. Um espetáculo cheio de amizade, solidariedade e muito amor. Prepare-se para uma noite que ficará marcada em seus corações.

🌠 Você e sua família são nossos convidados especiais! 🌠
Venham descobrir os mistérios que preparamos para vocês. Celebremos juntos a Magia do Natal, fortalecendo os laços de amor e união que nos tornam uma comunidade especial. Não perca essa oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis!