Página inicial > MOD_Geral > Prefeitura de Parelhas realiza a final da Copa Parelhas de Futsal 2023

Prefeitura de Parelhas realiza a final da Copa Parelhas de Futsal 2023

Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 08h43 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 08h43

No último sábado, 25 de novembro, vivenciamos uma noite épica no Ginásio de Ovídio Dantas! A Prefeitura de Parelhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Trabalho, da Habitação e do Esporte, promoveu a emocionante final da Copa Parelhas de Futsal. Três jogos eletrizantes, uma atmosfera incrível e muita paixão pelo esporte!

No primeiro embate, EBJ e Degustar disputaram o 3º Lugar, com o EBJ saindo vitorioso por 2 a 1. Em seguida, a final feminina entre Fênix e CNFC agitou a torcida com um empate de 2 a 2 no tempo normal. Nas penalidades, a Fênix brilhou e conquistou o título por 5 a 4, mostrando garra e determinação!

O ponto alto da noite foi a grande final masculina entre SATNAD e União Parelhense. Um duelo eletrizante que terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal. A decisão nas penalidades foi de tirar o fôlego, e a equipe do SATNAD sagrou-se campeã com um placar de 4 a 2, levando a galera ao delírio!

A Copa Parelhas de Futsal foi um verdadeiro sucesso, unindo a comunidade em torno do esporte e promovendo momentos inesquecíveis. Parabéns a todos os envolvidos e aos guerreiros que fizeram desta competição um espetáculo!

Além dos jogos intensos, queremos celebrar as conquistas individuais e coletivas. Parabéns à equipe Lorena pelo 3º Lugar feminino. Destacamos Erica Maria (Fênix) como melhor goleira, Morgana (Napoli) como artilheira, Valdeilson (SATNAD) como artilheiro, e Lucas Mateus (União Parelhense) como melhor goleiro. Que mais momentos assim fortaleçam o esporte em nossa cidade! 🏆⚽