Página inicial > MOD_Geral > Resultado Preliminar da Lei Paulo Gustavo - Parelhas/RN

Resultado Preliminar da Lei Paulo Gustavo - Parelhas/RN

Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 09h49 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 09h50

É com muita alegria que anunciamos o Resultado Preliminar dos Editais 01/2023 — AUDIOVISUAL e 02/2023 — OUTRAS ÁREAS da Lei Paulo Gustavo!

Acesse agora mesmo o site oficial da Prefeitura de Parelhas em www.parelhas.rn.gov.br e vá até a aba “Concursos” para conferir os resultados. Estamos ansiosos para compartilhar com todos os talentos que se inscreveram nesse emocionante desafio.

Também queremos pedir desculpas pelo atraso e agradecer a compreensão de todos. Para mais informações sobre o motivo do atraso e o cronograma atualizado, consulte os comunicados disponíveis no site. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir a transparência e qualidade deste processo.

CRONOGRAMA ATUALIZADO

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR - 01 de Novembro
PRAZO PARA RECURSO - 03 e 06 de Novembro
RESULTADO DOS RECURSOS - 08 de Novembro
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DEFINITIVO DA ANÁLISE DO OBJETO - 09 de Novembro
PRAZO PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA ANÁLISE DE HABILITAÇÃO E POSSÍVEL CONVOCAÇÃO DE SUPLENTE - Até 13 de Novembro
RESULTADO FINAL - 15 de novembro
PRAZO PRA ASSINATURA DO TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL - Até 17 de Novembro

Parabéns a todos os participantes!