Página inicial > MOD_Geral > 🏃‍♂️🏃‍♀️ Corrida de Emancipação Política de Parelhas - INSCRIÇÕES ABERTAS! 🏃‍♀️🏃‍♂️

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 10h58 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 11h50

Vem aí a emocionante Corrida de Emancipação Política de Parelhas! Um evento esportivo imperdível para todas as idades, celebrando a história da nossa cidade. Confira todos os detalhes:

Inscrições até 6 de novembro
Data da corrida - 8 de novembro
📍 Largada: Em frente à Prefeitura Municipal
🏁 Chegada: Praça Arnaldo Bezerra

⏰ Horários:
Crianças: 16h
Corrida Geral: 17h

Categorias e premiação em troféu:
- 14 a 19 (1° ao 3°)
- 20 a 29 (1° ao 5°)
- 30 a 39 (1° ao 5°)
- 40 a 49 (1° ao 5°)
- 50 a 59 (1° ao 5°)
- 60 anos ou mais (1° ao 5°)
- Geral (1° ao 5°)
- Equipe (1° ao 3°)

🏅 Medalhas de participação para os primeiros 150 inscritos que completarem a prova.

👟 Corrida Infantil:
🏅 Medalhas para os 30 primeiros colocados

📝 INSCRIÇÕES ABERTAS até 6 de novembro através do link:
👉 https://www.mccrono.com.br/event-details/corrida-de-emancipacao-politica-de-parelhas-rn

As vagas são limitadas, então não perca tempo! Garanta o seu lugar!

A Corrida de Emancipação Política de Parelhas é uma realização da Prefeitura de Parelhas em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, do Trabalho, da Habitação e do Esporte. Vamos celebrar juntos essa data especial e fazer história nas ruas da nossa cidade.