Página inicial > MOD_Geral > Abertas as inscrições para a 3ª Conferência Municipal de Cultura de Parelhas - 2023

Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 20h35 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 09h16

Convite
Vem aí! A 3ª Conferência Municipal de Cultura de Parelhas, um evento imperdível que irá acontecer no dia 30 de outubro no Parque Agropecuário Geraldo Cândido de Macedo (Curral), a partir das 13 horas.

Tema: Democracia e Direito à Cultura

Nossa conferência trará debates de grande importância, como:

1️⃣ Institucionalização, Marcos Legais e Sistema Nacional de Cultura
2️⃣ Democratização do Acesso à Cultura e Participação Social
3️⃣ Identidade, Patrimônio e Memória
4️⃣ Diversidade Cultural e Transversalidades de Gênero, Raça e Acessibilidade na Política Cultural
5️⃣ Economia Criativa, Trabalho, Renda e Sustentabilidade
6️⃣ Direito às Artes e Linguagens Digitais

Se você é um amante da cultura, um artista, ou alguém que se interessa pelo nosso patrimônio cultural, esta conferência é para você! Não fique de fora desse evento enriquecedor que promete expandir nossos horizontes culturais.

Para garantir sua participação, basta preencher o formulário de inscrição online através do link: https://forms.gle/WvxmdWY1bTB1NqKy5

Este evento é uma realização da Prefeitura de Parelhas, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e da Cultura. Juntos, podemos fortalecer nossa cultura e contribuir para um futuro mais rico e diversificado.