Página inicial > MOD_Geral > Grande Conquista para Parelhas: 50 Novas Casas Através do Programa Minha Casa Minha Vida

Celebrando o Dia das Crianças no Centro de Reabilitação Pós-Covid-19!

Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 10h09 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2023, 10h09

No dia 11 de outubro, às 15h, venha se juntar a nós para uma tarde cheia de alegria e diversão. Estamos preparando um evento especial para todas as crianças que estão em atendimento pela nossa equipe multiprofissional no Centro de Reabilitação Pós-Covid-19 em Parelhas.

O que esperar?
🎉 Brincadeiras para todas as idades.
🍔 Distribuição de lancheiras deliciosas.
🐟 Pescaria.
...e muito mais surpresas!

Esta é uma oportunidade incrível para as crianças aproveitarem um dia especial, cheio de risos e sorrisos, enquanto continuam seu caminho para uma recuperação completa. É uma forma de mostrar que estamos aqui para apoiá-las em todas as fases da jornada.

Essa ação é uma realização conjunta da Prefeitura de Parelhas e da Secretaria Municipal de Saúde, e não seria possível sem o apoio e dedicação de nossa equipe e comunidade. Juntos, estamos fazendo a diferença na vida dessas crianças!

Então, marque no seu calendário e junte-se a nós no dia 11 de outubro, às 15h, no Centro de Reabilitação Pós-Covid-19.