Página inicial > MOD_Geral

Reunião para a fundação da Associação dos Criadores do antigo abatedouro do Município de Parelhas

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 11h03 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 11h03

A Prefeitura de Parelhas através de sua equipe técnica realizou uma importante reunião para a fundação da Associação dos Criadores do antigo abatedouro do Município de Parelhas e foi formulado a ata inaugural para a sua criação.

A assembleia que aconteceu na manhã de hoje (04/10) foi realizada na sala da procuradoria municipal, marcou a fundação da associação e contou com a participação ativa de vários criadores, aonde a Gestão Municipal irá conceder todo o apoio contábil e jurídico para a origem da Associação dos Criadores.