Página inicial > MOD_Geral > Equipes da Prefeitura de Parelhas Atuam Rapidamente para Mitigar Transtornos Causados por Chuvas Intensas

Programa Janta Popular Recebe Doação da Cia de Espetáculo Avengers

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 10h54 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 10h54

É com grande satisfação que compartilhamos uma ótima notícia com todos os nossos parelhenses. A Prefeitura de Parelhas foi beneficiada por uma doação da Cia de Espetáculo Avengers, que recentemente esteve nos palcos do Ginásio de Esportes Ovídio Dantas.

A Cia de Espetáculo Avengers decidiu destinar 10% da receita obtida durante o evento ao nosso Programa Janta Popular.

O Programa Janta Popular, conforme estabelecido em sua legislação de criação, está habilitado a receber doações de empresas que desejam ampliar e fortalecer as atividades do programa em benefício da comunidade.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão à Cia de Espetáculo Avengers pela generosa doação. O apoio irá contribuir para o sucesso contínuo do Programa Janta Popular e para o bem-estar de nossa comunidade.