Página inicial > MOD_Geral > Convocação para Seleção dos Imunizados

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 09h09 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 09h09

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Saúde, informa que na próxima quarta-feira 20/09, irá realizar o pagamento do repasse determinado pela Portaria 1.135/2023 do Ministério da Saúde, destinado ao pagamento de complementação do piso salarial dos trabalhadores da Enfermagem, retroativo e referente aos meses de Maio, Junho, Julho e Agosto de 2023.

Para garantir a transparência na prestação de contas municipal, a Prefeitura de Parelhas informa que o repasse do piso salarial da Enfermagem será realizada por meio de folha complementar e divulgado em diário oficial, garantindo o direito dos servidores da classe da saúde.

Na oportunidade será ofertado um café no hall da prefeitura municipal para todos os profissionais da categoria.