Página inicial > MOD_Geral > Prefeitura de Parelhas sanciona a Lei que dispõe o rateio entre os ACS e ACE

Cadastro de Artistas, Grupos e Agentes Culturais do Município

Publicado: Terça, 23 de Maio de 2023, 07h50 | Última atualização em Quarta, 24 de Maio de 2023, 12h07

Informamos que a Prefeitura de Parelhas, através da Secretaria Municipal de Educação, da Cultura e do Esporte, está com cadastro aberto para todos os segmentos artísticos no âmbito municipal.

Acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScW9dR66zgNzaw0EDkbcneaJnMvV9znR99zp_qvM5nia4zL6g/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

O cadastro servirá de mapeamento cultural e planejamento para as políticas de fomento à Lei Paulo Gustavo e a Lei Aldir Blanc, como também demais fontes de recursos voltadas para a cultura.

Amanhã, dia 23 de maio, estamos disponibilizando através do site oficial da Prefeitura de Parelhas, o link para realizar o seu cadastramento. Se você é artista ou fazedor da cultura do nosso município, realize o seu cadastro para participar desse momento tão esperado, em relação às políticas de fomento à cultura nacional, estadual e municipal.

Para mais informações/auxílio, procure a sede da Secretaria Municipal de Educação, da Cultura e do Esporte.