Página inicial > MOD_Geral > Atenção Beneficiários do Programa Bolsa Família

A Gestão Municipal pode acompanhar o turismo pedagógico no sítio arqueológico Mirador, o geossítio que integra o Município de Parelhas no Seridó Geoparque Mundial da UNESCO.

Publicado: Terça, 23 de Maio de 2023, 07h46 | Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2023, 07h46

Os professores e gestores das escolas municipais de Acari, cidade que também faz parte do Geoparque Seridó, puderam conhecer nosso equipamento turístico, recebendo orientações no que tange a geodiversidade local, além de informações históricas-culturais na região do Seridó através das pinturas encontradas no Mirador.

Além do turismo pedagógico, foi desenvolvido junto aos docentes o projeto de educação patrimonial para posterior ser replicado a toda a comunidade escolar.