Página inicial > MOD_Geral > 🏃‍♂️🏃‍♀️ Corrida de Emancipação Política de Parelhas - INSCRIÇÕES ABERTAS! 🏃‍♀️🏃‍♂️

Visita de artesãs ao gabinete do prefeito

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 07h35 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 07h35

A visita de artesãs ao gabinete do prefeito, na última quinta-feira(20), foi um momento importante para a valorização da cultura local e para o reconhecimento do trabalho dessas artistas. Durante a visita, as artesãs tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos e conversar com o prefeito sobre as demandas e necessidades da categoria.

As artesãs puderam apresentar suas demandas e reivindicações. Elas falaram sobre a importância do reconhecimento do trabalho artesanal como uma atividade econômica relevante, que gera renda e empregos para muitas famílias. Também destacaram a necessidade de políticas públicas que valorizem e incentivem a produção artesanal, como a criação de feiras e eventos culturais, a capacitação e formação de novos artesãos e o incentivo à comercialização dos produtos.

O prefeito e sua equipe, demonstraram grande interesse pelas demandas das artesãs e se comprometeram a estudar formas de apoiar e fortalecer a atividade artesanal no município. Eles ressaltaram a importância da cultura local para a identidade da cidade e se mostraram dispostos a trabalhar em conjunto com as artesãs para promover o desenvolvimento econômico e cultural do município.

Ao final da visita, as artesãs saíram satisfeitas com o diálogo estabelecido com o prefeito e sua equipe e com a possibilidade de uma parceria promissora para valorização da cultura local. A visita ao gabinete do prefeito foi um momento de celebração da arte e da cultura e um importante passo para a construção de uma cidade mais justa, solidária e culturalmente rica.

Confira: