Página inicial > MOD_Geral > CURSO DE FORMAÇÃO PARA AGENTE MULTIPLICADOR!

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 08h16 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 08h20

A Prefeitura de Parelhas, se reuniu com os professores que passam pelo processo de readaptação do município. O momento foi um diálogo, entre a gestão e os servidores, em relação ao processo de avaliação e encaminhamentos realizados.
A reunião teve importância para que todos juntos, gestão, servidores e sindicato, possam contribuir para a resolução das questões apresentadas e garantir o bem-estar de todos os profissionais.
A gestão municipal tem buscado o diálogo com seus servidores, neste caso, dos que fazem parte da Educação do município, demostrando sempre o comprometimento com a valorização de cada um.