Página inicial > MOD_Geral

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O CORTE DE TERRAS FOI REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 20h25 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 20h49

Reunião teve a participação da gestão municipal, vereadores e representantes do setor.

imagem sem descrição.

Foi realizada hoje (29) na Câmara Municipal de Parelhas uma importante audiência pública, de autoria do vereador Dr Alyson (PSD), sobre o corte de terras em nosso município. O prefeito Alexandre pode ouvir as reinvindicações e sugestões que foram apresentadas pelos presentes e, a partir delas, montar uma agenda junto à secretaria da Agricultura, do Meio Ambiente e da Pesca que possa atendê-las. Além do prefeito, esteve presente à audiência a vice-prefeita Nazilda e os secretários Paulo Valentim da Agricultura e Wilton Sérgio dos Transportes, Estradas e Rodagens.

Junto ao homem do campo, os parelhenses estão aguardando ansiosamente um bom inverno que possa amenizar os efeitos sentidos após 6 ciclos de seca em nossa região.