Página inicial > MOD_Geral > DIVULGADA LISTA DOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA PARA AUXÍLIO EMERGENCIAL

PROJETO CIDADES INTELIGENTES E HUMANAS SERÁ ELABORADO EM PARELHAS

Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 16h52 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 20h38

Prefeito discutiu projeto nesta segunda-feira (27).

O prefeito Alexandre recebeu nesta segunda-feira no gabinete civil da prefeitura o sr. Alexandre Sah, que é coordenador executivo do Comitê Gestor do projeto "Cidades Inteligentes e Humanas" na cidade de Jardim do Seridó. Este projeto é capitaneado pelo professor da UFRN Álvaro de Oliveira e visa investir na modernização da gestão pública municipal por meio de um anel de fibra ótica interligando todos os prédios públicos; programas de gestão para as áreas administrativas: saúde, educação, assistência social e segurança pública; capacitação dos servidores públicos; pontos de acesso gratuito à Internet em praças públicas, além de câmeras de vigilância eletrônica, dentre outros benefícios.

O município tentará a viabilidade econômica para a implantação do projeto através de recursos oriundos do Ministério da Ciência e Tecnologia e irá elaborar o projeto básico como apoio técnico do IFRN campus Parelhas, juntamente com o apoio da iniciativa privada.