Página inicial > MOD_Geral > NOVO PORTAL DA PREFEITURA FOI DESENVOLVIDO EM PLATAFORMA GRATUITA

NOVO PORTAL DA PREFEITURA FOI DESENVOLVIDO EM PLATAFORMA GRATUITA

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 11h29 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 20h38

Técnico em informática e comunicação do município foram os responsáveis pela implantação.

O novo portal da Prefeitura de Parelhas no ar desde a última terça-feira (21) foi desenvolvido em plataforma gratuita disponibilizada pelo Governo Federal. O técnico em informática do município, Francisco Evanio Oliveira, foi o responsável pela sua implantação juntamente com o setor de comunicação. O site trás todas as funcionalidades do antigo, como o portal da transparência que pode ser acessado diretamente na aba “acesso à informação”.

O município irá aos poucos preencher todas as funcionalidades que ele permite, tornando o espaço virtual em verdadeira ferramenta on line de informação completa sobre todas as políticas públicas desenvolvidas pelo município e de transparência da execução do orçamento público.