Página inicial > MOD_Geral > PREFEITURA REALIZOU A 17ª EDIÇÃO DOS JEPAR´S

PREFEITURA REALIZOU A 17ª EDIÇÃO DOS JEPAR´S

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 09h04 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 20h38

Prefeitura realizou o 17º JEPAR´S

A prefeitura de Parelhas através da secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte trouxe de volta os Jogos Escolares de Parelhas (JEPAR´S), que este ano celebrou a sua 17ª edição. As crianças e jovens das nossas escolas públicas e particulares puderam participar e competir em diversas modalidades, como queimada, vôlei de areia e de quadra, futsal e atletismo. Para o coordenador municipal de Esportes, Almir Salvino, os jogos são um importante instrumento para a promoção do bem-estar e da saúde de nossos jovens e contribui para a redução da violência nesta faixa etária.

O secretário Messias Medeiros também enalteceu a realização dos jogos escolares, destacando a importância da sua realização para a formação e surgimento de novos atletas que possam representar o município no futuro em diversas competições esportivas como já vimos no passado. O JEPAR´S tradicionalmente acontece no mês de novembro dentro das comemorações da emancipação política de Parelhas.