ALEXANDRE PETRONILO É EMPOSSADO PREFEITO DE PARELHAS

O prefeito de Parelhas Alexandre Petronilo (PDMB) e sua vice Nazilda Tavares (PT) foram empossados na manhã deste domingo (1°), para um mandato de quatro anos a frente da Prefeitura de Parelhas, em cerimônia que ocorreu no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas. Antes da posse, aconteceu também uma missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Sebastião.
A cerimônia que foi marcada pela presença em massa da população, ainda empossou os vereadores eleitos da situação e oposição e elegeu a mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Parelhas para o Biênio 2017-2018. Em seu discurso, Alexandre destacou o principal objetivo de sua gestão. “O nosso propósito maior é o bem comum de nossa gente, de nossa terra e do nosso povo. Porque isso é o que deve semear o coração dos políticos.”

Encerrada a cerimônia, Alexandre recebeu as chaves da sede prefeitura das mãos do ex-prefeito Francisco. Acompanhado pelo seu pai Dr. Antônio Petronilo e por uma bonita movimentação popular, o prefeito Alexandre abriu as portas e junto com o povo, literalmente, tomou posse da Prefeitura de Parelhas.