PREFEITO DE PARELHAS CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA, AO LADO DO VEREADOR MESSIAS

O prefeito Francisco Medeiros iniciou ontem (8) uma série de atividades que deve realizar esta semana, em Brasília. No primeiro dia de atividades, o prefeito, acompanhado do vereador Messias e da senadora Fátima Bezerra, participou de uma sessão solene em homenagem ao dia das mulheres. Francisco também entregou à senadora cópias de requerimentos da bancada do PT na câmara municipal e acompanhou o andamento de projetos e convênios, já que o maior objetivo de sua viagem à capital federal é trabalhar para conseguir recursos para o município.

Em seguida, visitou também os gabinetes da deputada Zenaide Maia e dos deputados Antônio Jácome, Fábio Faria e Rafael Mota, onde protocolou requerimentos enviados pela vereadora Romisélia.

A agenda se estende por toda a semana com visitas marcadas, como por exemplo, ao ministério do turismo com o ministro Henrique Alves, onde tratará sobre as demandas da bancada do PMDB.