SENADOR GARIBALDI GARANTE EMENDA DE 400 MIL PARA SAÚDE DE PARELHAS

A garantia do recurso foi dada pelo Senador Garibaldi Alves Filho, ao Prefeito Francisco, durante uma reunião, nesta terça-feira (9), em Brasília. Foi assegurada uma emenda parlamentar de 400 mil reais para serem investidos na saúde do município.
O Prefeito Francisco tratou sobre a liberação de recursos da 3° parcela para a academia de saúde do Povoado Santo Antônio da Cobra e recursos para obras de melhorias nas estradas rurais do município. Esses pleitos foram articulados pelo grupo do PMDB do município.
"A ausência de recursos é hoje o principal problema enfrentado pelas prefeituras e, a partir do momento que o senador garante recursos, ajuda muito no atendimento à nossa população", disse o prefeito Francisco.