PREFEITO FRANCISCO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SANEAMENTO BÁSICO

A Câmara Municipal de Parelhas realizou na manhã desta sexta-feira(4), uma audiência pública para debater e discutir o projeto de obras públicas de esgotamento sanitário do município, mediante requerimento do vereador Welligton Araújo.

Estiveram presentes o Prefeito Francisco, o Secretário adjunto da SEMARH – Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, representantes da FUNASA- Fundação Nacional da Saúde, da CAERN, vereadores e população.

Os principais assuntos discutidos foram a paralização das obras, liberação de recursos e soluções para que o andamento do projeto de esgotamento seja possível.