PREFEITURA DE PARELHAS ANUNCIA PAGAMENTO DO MÊS DE NOVEMBRO

A Prefeitura Municipal de Parelhas iniciará o pagamento de salários dos servidores na próxima quinta-feira, dia 01 de dezembro. Nesta data receberão os servidores de programas federais que já tiverem recursos nas contas, bem como os funcionários lotados nas secretarias de obras, agricultura, transportes, administração, finanças, turismo, cultura e esportes, e secretaria de gabinete.

Os E ficam para datas a serem anunciadas, os servidores que recebem pelo FUNDEB, fundo municipal de saúde, e secretaria de assistência social. E por último receberão o prefeito, o vice e os cargos comissionados. Os pagamentos serão efetuados tão logo os recursos de FPM, ICMS e FUNDEB forem entrando nas contas da Prefeitura. A previsão para conclusão do pagamento dos salários referentes ao mês de novembro é para o dia 10/10, e até o dia 20 de Dezembro será pago o 13° salário dos servidores.